quarta-feira, 26 de junho de 2013

UMA LEMBRANÇA DA CASERNA

Este desenho retrata a turma do Pelotão de manutenção de Viatura da 111 Cia Ap MB, Época boa!
Gil com jornalzinho do lado cena rara! Tipico dele todas as manhas!

 O Pelotão todo!
 O chefe!

O Capoteiro Eu claro! Quando fazia isto! kkkkk!

 Gilson o Eletricista.

Batista o Borracheiro.

?

E este o lanterneiro, Zélio, figuraça esse cara!

QUADRINHOS, UMA ARTE MUITO MINUCIOSA!

O Gavião Negro é uma personagem da DC COMICS, é meio esquentadinho, porém faz parte da heroica saga dos Heróis renomados da Editora. Atualmente a Mulher Gavião que não tinha tanto destaque quanto ele, o superou com maestria! Mesmo assim suas aparições nos quadrinhos são quase magnificas, o que não pode se dizer o mesmo na TV!

Este Desenho, não é obra minha claro, a perfeição de traços são incríveis, pra quem gosta deste estilo de arte como eu, sente-se quase arrebatado, com tanto deta-lhes magnifico! 

Bom! Devido ao publico que me acompanha! A Supergirl aqui esta devidamente vestida, sem aquela sainha Erotizada, por uma questão de pudor! kkkkk! Vigilância sempre é bom! Afinal tem gente que não sabe apreciar arte!

Quando você curti essa pagina deixe seu comentário, é sempre bom saber o que você pensa sobre isso! Obrigado!

terça-feira, 25 de junho de 2013

MAIS HEROIS





MILICOS

Braço forte mão amiga! A Nação precisa de Heróis, sem capas ou superpoderes! Apenas homens dignos da farda, Verde Oliva, Azul, ou Branca! 




PERSONAGENS ÉPICOS

ESTE É O ULTRAMAN, Era muito maneiro essa série! O chato dele era quando aluz em seu peito começava a brilhar, herói com tempo marcado!

O Espetroman, era outro herói que marcou gerações! rivalizando com o Ultraman, este herói também deixou sua marca na vida de muita gente! Tempo bom!

SMILINGUIDO

A Arte é um Dom magnifico, e portanto merece muita atenção!
O Smilinguido é um personagem show de bola! E como tal faz parte do conteúdo Cristão, o que é muito bom! Já que temos quase nenhum personagem como ele que consiga tanto destaque no nosso meio! Valeu Smi... Parabêns aos seus criadores.













segunda-feira, 24 de junho de 2013

DIVERSAS

O Homem de Ferro

 A Mulher Maravilha











Minha princesa

Superman